|
Rio Oil: Brasil vive um momento interessante na indústria
A exposição contará com a participação de 1.300 empresas nacionais e estrangeiras
|
Rodrigo Leitão
Rio de Janeiro (RJ) - Começou nesta segunda-feira (15), na Zona Oeste, no Rio de Janeiro, a Rio Oil & Gas 2014 – um dos principais eventos da indústria do petróleo. O evento terá a participação de palestrantes, visitantes e expositores de 30 países e contrará com 14 pavilhões internacionais.
Segundo o presidente do Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP), João Carlos de Luca, o Brasil vive um momento interessante na indústria do petróleo e, por isso, é preciso trocar experiências e conhecimentos no que diz respeito às mudanças no cenário mundial.
A exposição contará com a participação de 1.300 empresas nacionais e estrangeiras. A Rodada de Negócios promovida tradicionalmente durante o evento pelo Sebrae e pela Organização Nacional da Indústria do Petróleo (Onip) também deve mobilizar as empresas do setor. A expectativa dos organizadores é a de superar os números da última edição da Rio Oil & Gas quando a Rodada gerou expectativa de negócios de R$ 152,8 milhões, segundo a Onip.
|
|