Rio de Janeiro (RJ) - O Conselho Britânico de Energia informou nesta segunda-feira (26), que a empresa inglesa associada ao EIC PJ Valves fechou um contrato de milhões de dolares para fornecer vávulas para a FPSO de Libra, na Bacia de Santos. A entrega dos equipamentos atingiu seus últimos estágios e está de acordo com o prazo especificado de 22-32 semanas.
"Nós temos desenvolvido com sucesso os nossos mercados internacionais ao longo dos últimos anos por termos experiencia de liderança em cada um dos centros do mundo, como Londres, Cingapura e Houston. O contrato para a FPSO de Libra é um exemplo de que esses escritórios trabalham perfeitamente em conjunto com as nossas equipes de fabricação", disse o diretor da companhia nas Américas, Hugh Bisset.
O EIC – Conselho Britânico de Energia – é a associação comercial de empresas atuantes na indústria de petróleo e gás, e energia, representando a cadeia de suprimento do Reino Unido. Fundada em 1943, atualmente somos constituídos por mais de 700 empresas associadas, entre os quais podem ser encontrados, tanto grandes EPCistas, como pequenos fornecedores de bens e serviços.
Institucionalmente, a associação é formada por três escritórios no Reino Unido e cinco outros, em Houston, Dubai, Kuala Lumpur e Rio de Janeiro.
Da Redação
|